terça-feira, 26 de março de 2013

1º Reunião CONAE & Conselho Tutelar

Conselheira Tutelar Cassia Regina G. S. Ribeiro

Segunda-feira, 25 de março de 2013

ENCONTRO – Na reunião foram levantadas propostas apresentadas por Professores e funcionários do setor educacional e demais segmentos da sociedade
Profissionais do setor educacional e demais segmentos discutem propostas para a CONAE
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br



As sugestões discutidas serão levadas à Conferência Nacional de Educação (CONAE)
Professores e funcionários do setor educacional e demais segmentos da sociedade discutiram nesta segunda-feira (25) propostas para serem apresentadas na Conferência Nacional de Educação (CONAE), que tem como temática o Plano Nacional da Educação (PNE), na articulação do sistema nacional de educação. O encontro aconteceu no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).
O objetivo é reunir as propostas do Município levantadas por representantes eleitos pelas escolas com base nos eixos previstos no Documento – referência da CONAE. De 18 a 22 deste mês, as unidades escolares discutiram suas propostas na semana intitulada “Mobilização da CONAE-2014” para posteriormente apresentá-las na Conferência Intermunicipal que envolverá todos os municípios da Baixada Santista e Litoral Sul.
No encontro também serão estabelecidas diretrizes, já pensando nas discussões do Plano Municipal de Educação (PME) que ocorrerá a partir de abril no município de Itanhaém. A partir deste mês, os encontros também serão abertos para a participação da comunidade.
“A participação da sociedade é de suma importância para concretizar os objetivos e metas a serem previstas para a Educação”, afirma a diretora pedagógica, Maria Cecília Cardoso Tecedor.

Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/marco/Profissonais_
setor_educacional_demais_segmentos_discutem_propostas_CONAE.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário