terça-feira, 23 de julho de 2013

Natação de Itanhaém é campeã nos Jogos Regionais

OURO – Somando masculino e feminino, Itanhaém ganhou 17 medalhas douradas

A natação de Itanhaém deu um show em Barueri no último final de semana (20 e 21). A categoria masculina sagrou-se campeã pela 2ª Divisão do 57º Jogos Regionais. Além do título no masculino, as nadadoras do feminino terminaram com o troféu de segundo lugar dos Jogos. No total, foram 52 medalhas, sendo 17 de ouro, 17 de prata e 18 de bronze.
No masculino, foram 25 medalhas, sendo 10 de ouro. Na classificação, os jovens atletas estiveram à frente de São Vicente e Barueri. Já no feminino, o desempenho das garotas rendeu um total de 27 medalhas.
Para o nadador Gustavo Henrique Nascimento, ganhador de seis ouros, a união da equipe fez a diferença. “A vontade de ganhar sempre é grande. Essa é a minha segunda participação nos Jogos Regionais por Itanhaém e estou contente com o resultado. Formamos um time unido e isso contribuiu para o nosso rendimento”.
JOGOS – Os atletas itanhaenses estão competindo na 57ª edição dos Jogos Regionais, que acontece em Barueri entre os dias 18 e 26 deste mês. Está presente na competição a delegação composta por 253 pessoas, envolvendo atletas e comissão técnica. No total, os Jogos Regionais reúne 31 cidades, 24 modalidades e cerca de seis mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário