quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Semana Nacional do Trânsito em Itanhaém tem conscientização e passeio ciclístico

CAMPANHA – Atividades serão desenvolvidas em vários bairros da Cidade


Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

 
Campanha busca conscientizar motoristas e pedestres para reduzir os índices de acidentes no trânsito 
Itanhaém terá uma programação movimentada para a Semana Nacional do Trânsito, que vai desta quarta-feira (18) até a próxima quarta-feira (25). A iniciativa visa conscientizar motoristas e pedestres sobre como manter uma conduta segura no dia a dia do trânsito.

Nesta quarta (18), das 14 às 16 horas, haverá entrega de panfletos e uma blitz educativa na Vila Loty, na altura da Padaria Kilômetro 100. Na quinta-feira (19), essa blitz acontecerá na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão, das 14 às 16 horas.
Ainda na quinta (19), será realizado o Passeio Ciclístico Noturno, a partir das 19 horas, com concentração no estacionamento do Paço Municipal, no Centro. Em função da condição do tempo, com previsão de chuvas, não haverá a instalação da pista infantil de trânsito nesta quarta-feira (18) na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. A pista será montada na quinta (19), sexta (20), segunda (23), terça (24) e quarta-feira (25).
Na sexta-feira (20) ocorrerá mais uma blitz educativa, desta vez, no Centro, com o apoio da Polícia Militar. Essa mesma ação ocorrerá também na segunda (23, no Belas Artes), terça (24, no Gaivota) e quarta-feira (25, no Centro Histórico).

Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/setembro/Semana_Nacional_Transito_Itanhaem_tem_conscientizacao_passeio_ciclistico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário