segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CMDCA realiza eleição para representantes da sociedade civil nesta terça-feira (28)

CRIANÇA E ADOLESCENTE – O credenciamento das entidades e seus representantes titulares e suplentes, deverão previamente ser inscritos entre os dias 22 e 27
 Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

 
A eleição acontecerá na Sala dos Conselhos, localizada na Rua Oscar Simões de Carvalho, 30, Cidade Anchieta 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itanhaém convoca as entidades e organizações de assistência social que desenvolvam trabalhos com crianças e adolescentes para participar do pleito eleitoral do conselho para o biênio 2014-2016. A eleição acontecerá nesta terça-feira (28), às 14 horas, na Sala dos Conselhos, localizada na Rua Oscar Simões de Carvalho, 30, Cidade Anchieta.
Siga a Prefeitura de Itanhaém noTwitter e no Facebook
O credenciamento das entidades candidatas e seus representantes titulares e suplentes deverão previamente ser inscritos entre os dias 22 e 27 de janeiro, das 13h às 16 horas, no local da votação. No ato das inscrições, é necessário apresentar ofício do presidente da entidade, indicando o nome de um titular e um suplente com RG e CPF e relatório de atividades da entidade a qual representa.
Somente serão aceitas as inscrições das entidades regularmente inscritas no CMDCA que desenvolvam trabalho com criança e adolescente em Itanhaém e estejam em concordância com a inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social.
Cada entidade terá o direito de votar em até seis entidades previamente inscritas para o pleito, por meio de um representante inscrito. O voto será secreto por meio de cédula própria devidamente rubricada pelo presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) e Comissão Eleitoral. Para votar, o representante de cada entidade deverá apresentar ofício emitido pelo presidente da entidade.
ÓRGÃO – O CMDCA é composto paritariamente de representantes do Governo e da Sociedade Civil organizada, garantindo a participação popular no processo de discussão, deliberação e controle da política de atendimento integral aos direitos da criança e do adolescente, que compreende as políticas sociais básicas e demais políticas necessárias e execução das medidas protetivas e socioeducativas dispostas nos artigos 87, 101 e 102 da Lei nº. 8069/90.
Confira aqui o edital completo no link e na edição 270 do Boletim Oficial do Município.

Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2014/janeiro/CMDCA_realiza_eleicao_para_representantes_sociedade_civil_dia28.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário