sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura se reúne para iniciar força-tarefa em Itanhaém

SEGURANÇA – Ação tem o intuito de coibir e solucionar as reclamações da população como perturbação do sossego e práticas delituosas


A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal reuniu-se com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representantes da Polícia Militar, o Tenente Coronel Almeida Costa, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar e o Conselho tutelar para iniciar ações de acordo com o código de postura do Município.
A reunião, que aconteceu na última quinta-feira (10), serviu para discutir solicitações feitas por munícipes e com isso iniciar uma força-tarefa em Itanhaém. A ação tem o intuito de coibir e solucionar as reclamações da população.
Dentre as solicitações estão a perturbação do sossego, com som alto de comércios e veículos em bairros residenciais, práticas delituosas e comércios com alvarás irregulares. “Os comerciantes devem atender as declarações descritas em seu alvará de funcionamento e possuí-lo em dia com a Prefeitura, pois poderá sofrer as medidas administrativas que vão desde uma notificação até o fechamento do estabelecimento, além da multa”, explica o secretário de Trânsito e Segurança Municipal Silvio Oliveira.
Quanto ao som alto, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal realiza constantemente fiscalização para o cumprimento da Lei Municipal nº 3.650, de 21 de junho de 2010, que estabelece as normas corretas de intensidade do som.
A população pode colaborar com a fiscalização, pois aquele que se sentir incomodado com o som alto deve ligar para o número 199, da Guarda Municipal ou 156, do Departamento de Trânsito.





Fonte: Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2014/julho/Prefeitura_reune_para_iniciar_forca-tarefa_Itanhaem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário